humor 04

Vou_te_Deletar

Uma senhora resolve um dia comprar um papagaio pois passa a maioria do tempo sozinha em casa, e precisa de companhia. Ela acha que cachorro faz muita sujeira e é muito barulhento.
Um dia ela resolve comprar um animal, entra em uma loja e pergunta o preço do papagaio.
– Cinqüenta reais.
– Ela não acha muito caro e compra o bichinho. Mas o dono da loja adverte:
– Esse papagaio pertencia a um prostíbulo antes deu comprá-lo. Portanto ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas é muito esperto.
– Como a senhora estava determinada a comprar o papagaio ela leva o bicho e coloca-o em uma gaiola logo na entrada de sua casa.
O bicho olha em volta e depois olha para a senhora e diz:
– Nova casa. Nova cafetina.
– A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado. As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:
– Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas.
– As meninas ficam espantadas mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado.
O marido chega á noite e o papagaio diz após olhar para ele:
– Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas.
– Oi Zé, mudou de puteiro também ?

lots of makeup

Aproveitando a ausência dos patrões, “Craudete”, a empregada africana, fofoca ao telefone com uma amiga de Angola: – Maria, nêga, aqui neste casa tudo é fachada! – Porquê, Craudete? – Pergunta a amiga. – Nada é dos patrão! Tudo é imprestado! – Como assim?- pergunta a outra, curiosa. – A roupa dos patrão não és deles! As dele é de um tal de Armani, as gravata de um tal Pierre Cardin, os vistido dela és de uma tal Fatima Lopes e os carro é da Mercedes… Nada é deles, minina! – Nossa, Craudete… Qui pobreza! – O pió di tudo cê inda num sabe… Outro dia o patrão tava no telefone falando que tinha um grande Picasso… Pura mentira, Maria… É piquinininho, piquinininho, que dá dó.

aaaa_visto.gif