Anúncios

piadas cretinas

Seguro viagem america do sul 468x60

A Menta e a Hortelã estavam em um bar, jogando conversa fora. De repente a Hortelã falou:

 * Ô, Menta! Tive uma idéia… Que tal a gente encher a cara?

 * Quê? – perguntou a Menta, assustada – Cê tá cansada de saber que eu não bebo, Hortelã! Tá louca?

* Ah, vamos tomar uma breja, Menta! Deixa de frescura!

 * De jeito nenhum! Eu sou uma erva geração saúde!

* Que mané saúde! Você tá é com medo de tomar bronca da mamãe! Sua criançona!

* Cê tá folgada hoje, hein Hortelã! Ó que eu levanto daqui e vou me embora!

 * Melhor mesmo! A mamãe já deve estar preocupada…

 Já é hora de neném estar na cama, né?

 Então Menta ficou P da vida, levantou, virou as costas e foi indo embora.

 Arrependida de ter provocado a amiga,

 a Hortelã se levantou e disse uma frase que não só fez a Menta voltar pra mesa,

 como também concordar em tomar umas cervejas com a amiga. Sabe o que a hortelã disse? *

 Espere, Menta! * Espere, Menta! * Espere, Menta!

……………………………………………

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram Atropelados. Um morreu, o outro nao, por quê? Por que um deles era Longa Vida

………………………………………………………………

Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante: – Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina! O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher. – Espera aí! Essa não é a minha mulher! – Mas é a minha – berrou o detetive.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

O sujeito entra no trem noturno. No seu compartimento, só ele e uma jovem e bela freira que esta lendo a Bíblia. Ele resolve sentar ao lado da freira, que – no entanto – não demostra o mínimo interesse por ele. O moço, impressionado pela beleza da freira e vendo o tempo passar sem conseguir iniciar um papo sequer, não se contem e põe a mão no joelho da freira. Imediatamente ela se vira para o rapaz: – Salmos, capitulo 6, versículo 23. O sujeito fica vermelho feito um camarão, retira a mão e não se mexe mais durante o resto da viagem. De volta em casa, ele corre para pegar uma Bíblia e a abre no capitulo 6, versículo 23, onde lê: O Paraíso fica mais para cima.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

O casal de idosos estavam completando 80 anos de casados, ai a velha acordou às 3:00 da madrugada, tomou uma dose de pinga e disse pro marido veio hoje estamos completando 80 anos de casados tu não quer q eu vá no terreiro matar um porco, um carneiro, um marreco… E o velho disse: não velha os bicho não tem culpa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Num asilo dormem 50 velhinhos no mesmo quarto e tem uma escada no centro do quarto. A escada está imunda e cheia de catarro. Um dia eles acordam e vêm a escada brilhando. Ficam perguntando para todos o que aconteceu? Aí chega um que fala: Fui eu sim. Porquê? Ontem eu fui cuspir e ficou um fiozinho ai eu fui chupando, chupando, chupando…

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco,acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo : – Hei, cara, esse relógio é meu! – Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco. -Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!!

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: