Anúncios

humor legal

GOSTARIAMOS QUE V.Sª PASSASSE OS OLHOS NAS INSTRUÇÕES ABAIXO, SEM A PRETENSÃO DE EDUCÁ-LO NO ATO DE FAZER PIPI, MAS APENAS SOLICITAR QUE TENTESEGUI-LA PARA BEM ESTAR HIGIÊNICO DE TODOS NÓSA::
Coloque-se numa posição em que as pernas cheguem o mais próximo possível do “MICTÓRIO”, sem que necessariamente o toquem;

Segure firme e aponte para o Centro do MICTÓRiO;

Verifique que não há cabelos interferindo no canal de saída, pois quando isto acontece é formado o efeito “CHAFARIZ”;

Teste o jato, pois antes do ato, o canal está contraído e, portanto, a velocidade é maior conforme a formula matemática :

Q = V.A. onde Q = vazão, V = velocidade e A. = área.

Logo diminuindo a área, a velocidade é maior e assim aumenta a probabilidade do “EFFEITO CHAFARIZ”;

Relaxe e urine;

A medida que o jato for diminuindo, aproxime-se mais do MICTÓRIO) para que V. Sª não urine no pé e conseqüentemente no chão;
Ao finalizar o ato, certifique-se que nada o está pressionando, impedindo, desta forma de sair a última porção de pipi;

Executando as instruções acima, restarão obviamente os últimos pingos. NÂO SACUDA!!!, pois V. Sª. poderá benzer todo o W.C. Aperte a cabeça (não a que tem cabelos!) no sentido longitudinal e na direção do MICTÒRIO. Poderá então, enxugá-lo com papel higiênico, salvaguardando assim a higiene da sua cueca.

Não se esqueça de dar a descarga e certifique-se de que não caiu nenhum pingo no chão . Se isto acontecer é só enxugar com papel.

Caso V.Sª. não esteja a fim ou não consiga executar as instruções acima, então SENTE NO VASO SANITÁRIO, que não será nenhum demérito para a sua moralidade.

COLABORE COMA HIGIENE DO W.C. .

Anúncios